Acompanhe nossa WebTV - Entrevistas e vídeos oficiais

WebTV Mês da Fotografia

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mês da Fotografia 2011 é apresentado em brunch com a imprensa



No dia 12 de Julho, próxima terça-feira, a programação do Mês da Fotografia será oficialmente apresentada para a imprensa brasiliense.

O encontro acontece as 10 h na unidade do SESC 504 sul, com a presença do Senador Aldemir Santana, presidente do conselho regional do SESC/DF, produtores, fotógrafos e expositores.

Na oportunidade a imprensa conhecerá detalhadamente toda a programação, composta por nove exposições fotográficas, oito encontros com autores, três lançamentos de livros, dois workshops, cinco palestras, dois painéis, dois shows musicais e cerimônia oficial de premiação e abertura. A programação acontece durante todo o mês de Agosto nas unidades do SESC Ceilândia, Gama e 504 Sul.

Preparando a realização do Mês da Fotografia, o dia 12 de Julho marca também o início da divulgação do evento, quando os prédios das unidades do SESC/DF amanhecem cobertos de fotografias, juntamente com a realização de três exposições outdoor. A primeira na estação do Metrô na Rodoviária de Brasília. A segunda na estação do Metrô da Praça do Relógio em Taguatinga, e a terceira no Shopping do Gama. 

Toda a programação e todos os eventos são gratuitos e abertos ao público.


Foto de Fabio Pozzebom, exposição outdoor "Outras Estações", Lente Cultural


Informações - Carol Peres
61 - 8228-8023
61 - 3963-5119
lentecultural@gmail.com