Acompanhe nossa WebTV - Entrevistas e vídeos oficiais

WebTV Mês da Fotografia

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mês da Fotografia encerra com uma noite maravilhosa

Público acompanha o encontro com Isabela e Arthur

Na noite desta quarta-feira (31/08), os fotógrafos Arthur Monteiro e Isabela Lyrio fecharam em grande estilo a programação do Mês da Fotografia 2011.

Durante o Encontro com autor, realizado no SESC Gama, os fotógrafos compartilharam com o público a experiência de viajar durante sete meses sobre países da Ásia - Índia, China, Nepal e Tibet - e o processo criativo que desenvolveram para fotografar a cultura e os povos do oriente.

Parte das imagens produzidas, foram apresentadas a comunidade do Distrito Federal através da exposição fotográfica "Retratos: Índia, China, Nepal e Tibet", que ficou durante todo o mês de agosto no SESC Gama, e pode ser conferida aqui no blog no menu Exposições.

Isabela e Arthur apresentam fotos da exposição Retratos, Índia, China, Nepal e Tibet

Além do encontro com os autores, a Banda Sinfônica de Brasília abrilhantou ainda mais a noite com a apresentação do "Concerto de encerramento do Mês da Fotografia", sob a regência do Maestro Reynaldo da Fonseca Coelho.

Banda Sinfônica com crianças do Ministério Arte de Tocar

Banda Sinfônica executa a abertura da obra O Morcego, de Strauss

Além das apresentações, fez sucesso entre o público a distribuição do Catálogo do Mês da Fotografia. Uma publicação que trás, em suas páginas, todos os eventos e exposições realizadas no mês de agosto.

Público aprecia o Catálogo do Mês da Fotografia 2011

Catálogo registra toda a programação do Mês

O resultado das atividades realizadas durante o Mês da Fotografia 2011 continuarão sendo apresentados aqui no blog, que manterá suas atualizações com as novidades do projeto para 2012. Acompanhem!!!