Acompanhe nossa WebTV - Entrevistas e vídeos oficiais

WebTV Mês da Fotografia

sexta-feira, 18 de maio de 2012

140 fotógrafos participam da Convocatória da Exposição Coletiva do Centro-Oeste

A Convocatória da Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste encerra suas inscrições com uma média de 400 fotos inscritas. São 140 fotógrafo dos estados de GO, MT, MS e DF que atenderam o chamado para participar da 3ª edição do Mês da Fotografia e submeteram seus trabalhos para seleção.

Pantanal. Foto: Palê Zuppani

A Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste acontece de 01 a 30 de Agosto, no Museu Nacional, em Brasília, durante a programação do Mês da Fotografia, que este ano traz como tema “O Centro-Oeste: o homem, a cultura e o meio”.

A partir de hoje (18/05), a comissão julgadora, presidida por Ourivaldo Barbosa da Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto), irá analisar todas as imagens e selecionar os finalistas. O resultado será divulgado no site do evento a partir do dia 30 de maio – www.mesdafotografia.blogspot.com.

Todos os finalistas receberão comunicado por e-mail com orientações da participação na exposição.

A abertura da exposição coletiva será realizada no dia 02 de agosto na Galeria Térreo do Museu Nacional. E nos dias 02 e 03 de agosto, será realizado o I Encontro dos fotógrafos do Centro-Oeste.

Acompanhe a programação geral do evento aqui no blog.

Boa sorte a todos os inscritos!

Serviço
Exposição Coletiva dos Fotógrafos do Centro-Oeste
Período: 01 a 30 de Agosto de 2012
Local: Galeria do Museu Nacional do Conjunto Cultural da República - Brasília/DF
Informações: expomes@gmail.com